360 graus internet
Contactos    Testemunhos Clientes    Portfólio Sites    Microblog

Análise de Palavras-Chave de Sites

Os sites só têm sucesso e geram novos clientes, se o conteúdo for de encontro às palavras-chave (keywords), que os utilizadores procuram nos motores de busca.

Perguntas pertinentes

1- Quais são as palavras-chave do seu negócio que geram contactos qualificados?

2- O tráfego gerado a partir dos motores de busca, está alinhado com as palavras-chave do site, isto é, com os termos que definem os produtos e serviços da sua empresa?

3- As palavras-chave que os utilizadores usam para chegar ao seus produtos e serviços estão alinhadas com o conteúdo desses mesmos produtos e serviços?

4- Como é que o google vê o seu site em termos de palavras-chave?

O serviço de análise de palavras-chave, tem como objectivo responder a estas pergunta.

Serviço de Estatísticas

Para proceder a qualquer tipo de análise de palavras-chave é necessário que o site tenha um sistema sofisticado de estatísticas, como por exemplo o Google Analytics, que para além de ser um dos mais sofisticados do mercado, é gratuito e pode ser integrado com outras ferramentas do Google.